Receita caseira para o cabelo crescer

Receita caseira para o cabelo crescer

Existem diversos cuidados com a beleza que não podem ser desmerecidos nunca e devem fazer parte do dia a dia de todas as pessoas, como os cuidados com a pele, unhas, rosto e ainda mais com os cabelos. Os cabelos são estruturas bem sensíveis que precisam de total atenção, hidratação e nutrição completa, manter um calendário capilar é uma das formas de cuidar ainda mais da saúde dos fios.

Mas, e se o seu cabelo mesmo hidratado ainda tem dificuldades para crescer de maneira devida?! Se isso acontece, a partir de hoje não será mais um problema, pois hoje preparamos um material com dicas incríveis de receitinhas caseiras para ajudar o cabelo crescer com facilidade, rapidez e ainda muita nutrição. Vamos às dicas!

Cenoura e Iogurte

A nossa primeira receita caseira para ajudar no fortalecimento e crescimento saudável dos cabelos é o uso do suco preparado com os seguintes ingredientes: cenoura, o iogurte e o suco de uma laranja. Basta que você coloque para processamento no liquidificador uma cenoura de tamanho médio, um copo de 250ml de iogurte natural e o suco de uma laranja grande até que se forme uma mistura homogênea. Por fim, é só beber. Faça isso todos os dias.

Usando gema de ovo

Essa segunda receita traz um ingrediente rico em proteínas, que ajudam no crescimento acelerado e com saúde dos fios. Basta que você bata a gema de três ovos em um recipiente e em seguida apliquei no cabelo todo, como se fosse uma espécie de máscara comum de hidratação. Depois disso, é só deixar agir por cerca de 15 minutos e lavar o cabelo normalmente com shampoo e condicionador de preferência.

Alecrim e Azeite

Esta mistura é altamente eficiente no crescimento de cabelo. Para preparar basta que você misture uma xícara de azeite com duas colheres de alecrim em pó, colocar no micro-ondas por cerca de 2 minutos e deixar fora descansando por 48 horas. Todo esse tempo é necessário para que a mistura pegue a concentração adequada. Por fim, é só usar como um hidratante comum para cabelo e notar a diferença!

Envie seu comentário